A Apple precisa de um iPhone SE 2 agora mais do que nunca

Mantenha o fone de ouvido neste, por favor

Mantenha o fone de ouvido neste, por favor

Iphone SE2 possível sucessão

Para a maioria das pessoas, o pensamento de pagar US $ 1.000 por qualquer telefone é absurdo. É por isso que aprecio muito o iPhone XR. No mínimo, é uma concessão para uma possível direção para a Apple, onde os iPhones ficam bem abaixo de US $ 1.000, mas ainda são ótimos telefones. O problema é que, mesmo antes do XR, a Apple já tinha um telefone muito bom e mais acessível: o iPhone SE. Muitas pessoas adoraram. Era pequeno, tinha um leitor de impressões digitais, um fone de ouvido. Foi tudo o que os maiores iPhones não eram e não são hoje.

A Apple pode ou não ter um evento de primavera este ano. Naquele evento, um novo iPad ou dois, novos AirPods, e quem sabe, talvez até mesmo o tapete de carregamento AirPower poderia aparecer. Mas mais do que qualquer um desses, seria ótimo ver o iPhone SE 2.

O iphone SE é um bom aparelho

O iphone SE é um bom aparelho

Declínio nos acessórios do iphone

Telefones com conectores de fone de ouvido ainda são importantes. A Apple pode tentar evaporar todos os conectores de fone de ouvido existentes, mas as pessoas ainda usam fones de ouvido tradicionais. Ter pelo menos um telefone com um fone de ouvido regular seria considerado.

Os sensores de impressões digitais também são importantes. O Face ID é uma tecnologia arrojada e, sem dúvida, o futuro de onde todos os dados biométricos terminam em todos os produtos. Mas ainda não funciona o tempo todo, e nem todo mundo quer usar o rosto em vez do dedo. Ter uma segunda opção, apenas para fins de acessibilidade, seria inteligente.

Porque os acessórios são tão importantes para celular

Se os serviços de venda da Apple, o aparelho de barbear precisa custar menos, as pessoas podem pagar pelas lâminas. Parece que o pacote de conteúdo de assinatura da Apple pode ser considerável e está indo para todos os lugares. iTunes para televisores. Música Amazônica para o Eco. Relatórios de notícias de assinatura e talvez até aplicativos, além do serviço de TV esperado da empresa.

Como alguém pode pagar isso e um iPhone também? Talvez a Apple acerte um ponto ideal em um pacote mensal que inclua um monte de coisas, como o Amazon Prime. Mas, novamente, a Amazon torna seus produtos bastante acessíveis. Essa é a ideia toda.

O iPad de nível básico serviu muito bem a esse propósito e se tornou um dos melhores produtos da linha atual da Apple. O iPhone SE deve ter o mesmo papel.

Atualizar o processador e a câmera seria mais do que suficiente. A maioria das pessoas se preocupa com o quão rápido o seu telefone é, quão boas são as fotos e quanto tempo dura a bateria. Supondo que um novo iPhone SE teria a mesma duração de bateria que a versão anterior, as únicas coisas que eu gostaria de ter seriam um processador A-Series atualizado e uma câmera melhor. O SE foi basicamente um iPhone 6S. Desta vez, faça o SE 2 o equivalente ao iPhone 8, internamente (ou até mesmo o 7).

É só a Apple querer que o novo iphone SE 2 fica bom

Aumentar o tamanho, só um pouco. O SE é perfeitamente portátil. Também é talvez um pouco pequeno demais. Subir para algo como 4,5 polegadas do tamanho atual de 4 polegadas do SE, talvez, permitiria uma bateria maior e ainda se sentiria compacta. (A Apple também pode adicionar o ID do Rosto e expandir a tela em um corpo similar ao do SE original ... mas eu prefiro ter um iPhone SE que custa menos.)

Carregamento sem fio. Adicionando Qi de carregamento para o SE 2 não seria apenas conveniente ... iria libertar os compradores de precisar de um cabo Lightning. Os carregadores de Qi podem ser comprados a preços realmente baixos em quase todos os lugares, às vezes por apenas US $ 5.

Mantenha o preço baixo. O iPhone SE começou em US $ 399 (£ 379, AU $ 679) quando chegou na primavera de 2016, mas tinha apenas 16 GB de armazenamento. Um novo modelo deve ser um pouco mais baixo (US $ 350?) E ter pelo menos 64 GB de armazenamento. Agora, se minha lista de recursos - impermeabilização, melhor câmera, carregamento sem fio - é demais a esse preço, acho que estou bem com a Apple raspando um recurso ou dois.

É isso aí.

Não há muita ciência de foguetes para um iPhone SE 2. É sobre se a Apple pode ou não chegar a um ponto ideal em um iPhone mais econômico e ainda adicionar valor suficiente. Vamos ver o que acontece no próximo mês ou dois. A Apple normalmente tem seus eventos de primavera em março. Se você está procurando por um iPhone de baixo custo, talvez deva ficar firme, pelo menos até então.